SSPAD presente no  IV Congresso da Nova Central em Foz do Iguaçu

Nos dias 29, 30 e 31 de outubro, Foz do Iguaçu recebeu o IV Congresso da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná (NCST/PR) e o SSPAD esteve presente na figura do Presidente Edson Luiz Strapassan junto com demais Sindicalistas de Campo Largo.

O primeiro dia foi marcado pela abertura solene do evento, além de diversas palestras que abordaram os temas sobre os impactos da Reforma Trabalhalista na organização Sindical, os desafios do Movimento Sindical no cenário atual, os aspectos Tributários da contribuição Sindical, entre outros.

Na programação do IV Congresso também ocorreu à eleição para definição da nova Diretoria da NCST, onde o Presidente do SSPAD foi eleito representante da Secretaria Estadual dos Servidores Públicos Municipais. Outros representantes sindicais campolarguenses também assumiram cadeiras na nova gestão: Adriano Carlesso na Secretaria Estadual do Plano dos Trabalhadores Metalúrgicos e Sidnei Luiz Iarek como suplente, Paulo Sergio de Andrade na Secretaria Estadual de Habitação e Emílio Santana como suplente do Conselho Fiscal.

IMG-20171031-WA0001

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s