SSPAD JUNTO COM SUA EQUIPE DE PSICOLOGIA IRÁ OFERECER INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA PARA GUARDAS MUNICIPAIS ATRAVÉS DE PROJETO ESPECIAL

Recebemos hoje (23) em nosso Sindicato a presença de Marcos Leitão, Comandante da Guarda Municipal e da psicóloga Carin Contreras, que trabalhará em conjunto com a psicóloga do SSPAD, Carla Cristina Cabral em um projeto especialmente voltado para os guardas municipais sindicalizados.

O objetivo da ação é acompanhar de perto e dar assistência e resolução aos problemas enfrentados por esses servidores, devido às condições de trabalho em que vivem diariamente.

Isso acontecerá através de capacitação e treinamento em grupo para desenvolver habilidades sociais focando na redução do stress causado pela profissão.

“Nossa expectativa é que o projeto atenda as demandas e promova a qualidade de vida profissional e pessoal dos Guardas Municipais”, afirmou a psicóloga do SSPAD, Carla.

Esse é um programa que está sendo desenvolvido pelo Sindicato e pelas psicólogas que em breve será aplicado e contará como hora/atividade para subida de nível dos Guardas Municipais Sindicalizados.

“Agregaremos a capacitação de técnicas de Mindfulness (desenvolvimento da atenção plena) e também de Life Coaching para enriquecer o trabalho e garantir qualidade de vida aos servidores!”, explica a psicóloga Carin.

IMG_0087

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s