SSPAD oferece assistência psicológica para Servidores sindicalizados

O SSPAD anuncia mais uma novidade para os Servidores Sindicalizados! A partir de abril o Sindicato irá oferece aos seus associados assistência psicológica sem custos adicionais com a experiente Psicóloga Carla Cristina Cabral.

Carla é Psicóloga Clínica formada pela Faculdade Evangélica, Técnica em Reabilitação de Dependentes Químicos pela Escola da Universidade Federal do Paraná e cursou Saúde Mental Comunitária na Faculdade Espírita.

“Nesse momento estou vivendo uma nova fase profissional. Então, minha expectativa em integrar a equipe do SSPAD é de grande responsabilidade e aprendizado. Estou entusiasmada para enfrentar esse desafio e fazer a diferença nesse projeto”, afirma Carla.

O Sindicato entende a importância do acompanhamento psicológico para o Servidor e é por isso que está apostando nesse projeto, visando melhoria na qualidade de vida da classe. E nada melhor que contar com uma profissional que está há 11 anos no mercado, ajudando e auxiliando diversas pessoas em diversos casos diferentes.

“Achei excepcional essa iniciativa do SSPAD, isso mostra o olhar acolhedor voltado à saúde dos servidores. O papel do psicólogo é desenvolver qualidade de vida pessoal e profissional aos servidores”, finaliza a Psicóloga.

Os atendimentos começam no dia 17 de abril com hora marcada. Os agendamentos já podem ser feitos pelo telefone 3032-4890 // 3032-4158 e pessoalmente no nosso Sindicato.

CONFIRA OS HORÁRIOS DA PSICÓLOGA CARLA CRISTINA CABRAL:
CRP 08/19799

Psicologia.png

Segunda – 9h à 12h45

Terça – 9h à 13h

13h30 à 16h30

Quinta – 9h à 14h30

Sexta – 9h à 12h45

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s